Procedimento Concursal 2019

Procedimentos concursais do ano de 2019

----

Procedimento concursal para constituição de reservas de recrutamento de posto de trabalho no mapa de pessoal do Município de Almeirim em regime de contrato de trabalho em funções publicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de assistente operacional, para o exercicio da atividade de assistente operacional para o Serviço de Educação do Município de Almeirim

Lista de candidatos admitidos à próxima fase de seleção.

--

Lista de candidatos excluídos.

--

Formulário de audiência de interessados.

Formulário de candidatura.

Excerto da publicação em DR do aviso de abertura do procedimento.

Aviso de abertura do concurso.

Ata da reunião do Júri para definição de parâmetros de avaliação e fatores de ponderação.

----

Procedimento concursal para constituição de reservas de recrutamento de posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente operacional para o exercício da actividade de eletricista auto, para o serviço de Oficinas do Município de Almeirim

Aviso de celebração de contrato por tempo indeterminado da função de eletricista auto.

--

Aviso de homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados com funções de eletricista auto.

--

Lista unitária de ordenação final dos candidatos, após audiência de interessados.

--

Lista unitária de ordenação final dos candidatos, antes da audiência de interessados.

--

Lista de classificação do método de entrevista profissional de seleção (EPS).

--

Lista de classificação do método "Avaliação Psicológica" de eletricista auto.

--

Lista de classificação do método prova oral de conhecimentos, com a componente prática de eletricista auto.

--

Lista de candidatos admitidos.

--

Acta da 1ª reunião do Júri.

Despacho do Sr. Presidente da Câmara.

----

Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente operacional para a Divisão de Ambiente e Obras Municipais, com funções/actividades de Pedreiros, Serventes e Operador de Máquinas (condutor de máquinas pesadas e veículos especiais).

Aviso de celebração de contrato por tempo indeterminado da Ref.ª C - operador de máquinas.

Avisos de homologação:

Refª. A - Pedreiros.

Ref.ª B - Serventes.

Ref.ª C - Operador de máquinas.

--

Lista unitária de ordenação final, após audiência de interessados de Serventes.

--

Lista unitária de ordenação final, após audiência de interessados de Pedreiros.

--

Lista unitária de ordenação final dos candidatos, antes da audiência de interessados de Serventes.

--

Lista de classificação do Método ''Entrevista Profissional de Seleção(EPS)''- de Serventes

--

Lista unitária de ordenação final dos candidatos, antes da audiência de interessados de Pedreiros.

--

Lista de classificação do Método ''Entrevista Profissional de Seleção(EPS)''- de Pedreiros

--

Lista unitária de ordenação final dos candidatos, após da audiência de interessados de Operador de Máquinas.

--

Lista unitária de ordenação final dos candidatos, antes da audiência de interessados de Operador de Máquinas.

---

Lista de classificação do método de entrevista profissional de seleção de Operador de Máquinas.

---

Lista de classificação do método de seleção Avaliação Psicológica de Pedreiros.

---

Lista de classificação do método de seleção Avaliação Psicológica de Serventes.

---

Lista de classificação do método de seleção Avaliação Psicológica de Operador de Máquinas.

---

Lista de classificação do método prova oral de conhecimentos, com a componente prática de Pedreiros.

---

Lista de classificação do método prova oral de conhecimentos, com a componente prática de Serventes.

---

Lista de classificação do método prova oral de conhecimentos, com a componente prática de Operador de Máquinas.

---

Consulte aqui a lista provisória  dos  candidatos admitidos e excluídos Funções de Operador de Máquinas.

Consulte aqui a lista de candidatos admitidos Funções de Servente

Consulte aqui a lista de candidatos admitidos Funções de Pedreiro

---

Faça o download aqui do formulário de audiência de interessados.

Concurso interno de acesso limitado - Informática

Lista unitária de classificação final.

----

Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente técnico para o exercício da atividade do Departamento de Administração e Finanças, Serviço de Aprovisionamento.

Lista unitária de ordenação final dos candidatos.

--

Lista provisória de classificação do terceiro método de seleção.

--

Lista provisória de classificação do segundo método de seleção.

--

Lista de classificação definitiva do 1º método de selecção.

---

Lista de classificação provisória do 1º método de selecção.

---

Lista definitiva de candidatos admitidos ao método de prova de conhecimentos.

---

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos.

---

Faça o download aqui do formulário de audiência de interessados.